Postagens mais visitadas

10.01.2015

A Reforma

A Reforma

“O LOGOS não vos pede nenhum culto religioso exterior: nenhum beija-pé, nenhuma genuflexão, visto que semelhante falta de senso não representa nenhuma Religião, porém uma teatralidade mentirosa.

Entretanto a verdadeira religião interplanetária é só e unicamente a presteza interior na colaboração, entre a continua evolução do Universo Divino, iluminando a todos os influxos negativos. O plano complexo do Universo acha-se acima do egoísmo pessoal de cada um”.

É de todo indiferente em que lugar ou estado, conquistado precedentemente, se ache um filho do Universo. Ele deverá participar com toda a sua energia, a fim de servir à obra do progresso universal – capacitando-se de que o pensamento no corpo humano é imortal – mesmo fora da matéria. 

O homem não continua vivendo apenas e tão somente em suas obras, mas em primeiro lugar em sua verdadeira e imortal individualidade, a qual não necessita de nenhuma matéria, a menos que se trate de uma experiência com a qual possa conquistar novos conhecimentos. 

Porém ninguém tem o direito de invejar a um outro, visto que possui os mesmos direitos, a mesma responsabilidade e ocasião para colaborar com a criação divina, muito embora de uma outra maneira. Entretanto não deveríeis usar vossas forças divinas para destruí-la, nem para sustar sua evolução.

Uma Sagrada Escritura mentirosa torna ridículo o LOGOS DO UNIVERSO, e o Profeta Moisés não foi instruído deste modo por nós, enviados de Deus. 

Moisés foi informado sobre o plano de Deus na nave espacial irradiante do SENHOR (nossos avós). Nem mesmo necessitou de anotar estas instruções, visto terem sido impressas no idioma daquele tempo (na Bíblia se afirmam ter Deus escrito as Leis em tábuas com os dedos). 

A extraordinária importância dessas “Tabuas” foi calorosamente recomendada a Moisés e a fim de ser conservada intacta construiu-se a “Santa Arca”.

Pois bem, quando, porém os sacerdotes de então tiveram conhecimento preciso do conteúdo, indignaram-se, destruindo todas as “Tábuas”, apenas a nave mãe desapareceu de suas vistas; muito mais tarde escreveram-se de memória alguns textos. 

Podereis jogar ao fogo toda história que fala de guerra e ódio no Velho Testamento, tal qual fizeram aqueles padres e escribas com as Tábuas da Verdade Universal.

A Verdade nasceu e vive na luz deste mundo. Esta verdade, entretanto é como o corpinho frágil de um recém-nascido, colocado num mundo cruel, desprovido de Amor e de sentimentos legítimos, num mundo armado até os dentes para se autodestruir.

O recém-nascido da Verdade tem necessidade de AMOR, de compreensão e de proteção. Não entregaremos esta verdade aos padres e pastores seja de qual igreja for: levá-la-emos aos homens de boa vontade e por enquanto a todos os bons amigos que estão conosco. 

MAS COM ISTO NÃO ENTENDEMOS ALUDIR ÀQUELES MEMBROS DE PARTIDOS POLÍTICOS, ROTULADOS ou FALSOS PROFETAS E ADIVINHOS que correm ansiosos em todas as direções a fim de obter em nosso nome, uma senha falsificada. 

Somos MENSAGEIROS DE DEUS e não membros de qualquer tipo de partido. Recordai-vos bem, aquilo que se acha escrito aqui é uma Grande Revelação, da qual devereis sentir-vos felizes e gratos para com Deus e também para conosco. 

Executai a GRANDE REFORMA DA FÉ! 

Os chefes de vossas igrejas de há muito sabem que desta forma não mais se poderá ir adiante. O intelecto da humanidade terrestre, influenciado pela técnica moderna, não mais se acha capaz de aceitar uma Bíblia com sua atual e incompreensível forma. 

Assim se tornou a impiedade uma conseqüência inevitável. Sabemos do choque que sofrerão os soberbos negadores de DEUS, os ímpios príncipes honrados. Porém desejareis continuar a defender o erro e fazer triunfar ainda mais mentiras?

Se as grandes igrejas e seus chefes não quiserem acompanhar esta REVELAÇÃO, que se ponham ao lado dos ímpios, seduzidos pelo ateísmo. 

Dir-vos-emos, porém: estes poderosos da humanidade terrestre também terão de dobrar-se diante da Verdade, porque, quanto a isto, assim pensarão os povos que ainda se acham à altura de pensar e raciocinar de maneira sã. 

Aqueles grandes socialistas que insurgiram contra as religiões, rebelando-se contemporaneamente contra Deus, não foram os piores homens, visto estar-lhes mais no coração do que seus sucessores, o bem real da humanidade –o homem.